2012年11月27日火曜日

Mais um aluno é encontrado morto dentro da escola


  Esse triste acontecimento se deu na província de Mie, na cidade de Yokkaichi, e a escola em questão é Yokkaichi Kougyou Koukou.
Ontem, dia 26, um estudante do primeiro ano do ensino médio desta escola foi encontrado caído no pátio central. Assim que o encontraram, logo chamaram a ambulância e o levaram para o hospital, mas duas horas depois, ele veio a felecer.
A escola,claro, quer tirar o dela da reta e disse que ele só pode ter caído do 4º andar.A polícia de Yokkaichi está investigandoa causa da morte.
  Segundo a escola, por volta de 10:30 da manhã de ontem, um dos funcionários ouviu um estrondo, como se alguma coisa tivesse caído e foi até lá fora ver o que tinha acontecido. Nessa hora, ela viu o aluno caído no pátio central. Então, perceberam que a janela do corredor próxima à da sala de aula dele, no 4º andar, estava aberta. Naquela hora, eles estavam tendo aulas no laboratório e não havia ninguém na sala. Neste dia, ele havia chegado atrasado e não encontraram nenhuma carta ou anotação que pudesse servir como uma pista.
  Segundo relatos, o aluno frequentou normalmente as aulas e atividades do Bukatsu até o dia 24 deste mês. O diretor da escola comentou que ele era um menino muito alegre e simpático e que não aparentava sofrer nenhum problema de bullying ou outra coisa semelhante. A escola vai ouvir o depoimento de vários alunos para poder investigar melhor o caso.
  Olha, se não estivéssemos no Japão,eu poderia até acreditar que foi um acidente e o menino caiu ou foi empurrado da janela. Mas, acho esta hipótese praticamente impossível. E, como sempre, as escolas tentam tirar o corpo fora e colocar a culpa no aluno, dizendo que ele deve ter se descuidado e caído lá de cima. Mas...porque ele iria subir na janela do 4º andar enquanto toda a sua turma estava em aula? Estranho, não? Só não ver quem não quer.Fico apenas imaginando o choque a dor da família do menino. Imagine só você ver seu filho indo para escola e de repente receber um telefonema dizendo que ele está morto?
 A dor que se sente deve ser devastadora. Aqui deixamos os nossos sentimentos para a família da vítima.
  Se vocês quiserem ler a notícia na íntegra, aqui está o link:



0 件のコメント:

コメントを投稿